Olá! continuando o exercício de retratos, fiz a versão estilizada do personagem Razor, do game Genshin Impact, neste me inspirei em alguns modelos sedutores, pra tentar transformar ele no alfa da matilha hehehe.

Segue: Ilustração | Resumo | Time-lapse | Processo | Links

Ilustração:

Resumo:

O personagem Razor, do game GI, é um garoto que foi acolhido pelo Lobo do Norte, Andrius, uma importante figura na historia do reino, um espirito protetor do território dos lobos, o menino criado pelos lobos mais tarde tem contato com a civilização, e se torna nem um nem outro, um humano no meio dos lobos, e um lobo no meio dos humanos, seu caminho então se torna proteger a matilha, sua família, que passa a ter lobos e humanos aos quais ele tem muito carinho. Vou deixar nos links um vídeo de nosso colega Genshinzera com a Lore(historia) completa do Lupicão.

Time-Lapse:

Processo:

Pra essa arte comecei com alguns estudos, e enquanto coletava detalhes do personagem consegui uma boa pose, a partir disso o maior trabalho foi converter o rosto do jovem, em algo mais agressivo, ossudo e a coisa toda. Foi um processo de exploração, pouco linear, voltando varias vezes ao volume do rosto, e alinhamentos da espada, pra ela parecer mais realista e pesada. Usei camadas no modo multiply(multiplicação) para criar as sombras, escurecendo a imagem inteira e depois clareando as áreas de luz. E a tela de um celular pra ajustar as cores, porque o monitor comum engana, fica a dica.

Acho que o ponto forte foi fazer um homem com esse nível de detalhamento, e isso ser empolgante, colocar força e traços numa composição dessas é algo incrível. E pra melhorar, mais treino básico, ter conhecimentos de estrutura e anatomia pra acrescentar as informações de maneira mais rápida da próxima vez ^^

Eu gostei do aspecto conquistador dele desde o inicio, espero que os fãs sintam algo em relação a ele. Comenta ai embaixo o que você sentiu :D

Referencias, Print que fiz do game, Inicio da versão final.

Ao total foram 8 horas divididas em 4 dias de trabalho. Usei o software(programa) ClipStudio Paint, e seu próprio recurso pra gravar a time-lapse, e depois editei no programa DaVince Resolve.

Links:

ps. recomendo olhar os outros vídeos também! ^^

  • Meu instagram e Twitter, lá tem algumas coisas mais antigas, segue lá e quando quiser trocar uma ideia, estamos ai.