Olá seja bem vindo!, para inaugurar o blog, segue aqui a ilustração e seu time-lapse (uma gravação acelerada) da fanart de Genshin Impact, criada para o Festival Judite Impact (Link para YT), ela ficou em 3º lugar no festival, na votação da live, fiquei feliz porque teve muitas participações legais, e foi consegui uma imagem próxima do que imaginei. Obrigado, e seja bem vindo!

Segue: Ilustração | Resumo | Time-lapse | Processo | Links

Ilustração: Yo Dala? @dan.art.wit

Resumo: Missão do game Genshin impact

A arte foi feita para participar do festival cultural do Judite, streamer do jogo Genshin Impact. E foi baseada em uma quest (missão) dentro do jogo, a qual o personagem interage com os monstros tribais do mundo na esperança de compreende-los melhor. Ele faz a pedido de uma garota excepcional, Ella Musk, que lhe entrega anotações de seus estudos de língua. A quest é famosa pela certa dificuldade de obter, pois o jogo trabalha com um sistema de missões diárias, num formato de rng (Aleatórias), e muita gente acaba fracassando na missão num primeiro momento por matar os monstrinhos ou errar as opções.

Musica: Samurai Champloo - Tsurugi no Ma

Sobre o Processo:

Eu já havia imaginado uma cena assim, então o processo foi bem intuitivo, primeiro adicionei os personagens na cena e fui construindo o resto procurando ter um ponto de vista dos Hilichurls, os monstrinhos, mas ainda respeitando o foco no Viajante, protagonista da serie Genshin Impact, interagindo com eles. Coletei imagens do jogo para referencia e comecei a ajeitar as proporções deles, e depois passei pra um refinamento nas linhas, trabalhei nos valores (luz e sombra da cena), primeiro nos personagens, e depois completei a ideia de cenário. Ao final usei alguns recursos pra adiciona as informações de cor, e parti pra mais uma etapa de detalhamento, corrigindo pequenos problemas e adicionando interesse nas áreas de foco.

Ao total foram 20 horas divididas em 3 dias de trabalho. Usei o software(programa) ClipStudio Paint, e seu próprio recurso pra gravar a time-lapse, e depois editei no programa DaVince Resolve, que faz jus ao nome hehe.

Obrigado por acompanhar! até a próxima!

Links: