Buy GameHubpt a coffee

€3
x
1
3
5

Olá a todos 😊

Daqui Tiago e Rui, criadores do website GameHub.pt.

A GameHub.pt nasceu da nossa paixão pelo mundo dos jogos. Desde que éramos crianças que jogamos seja no PC ou nas consolas. De forma a materializar a nossa paixão criamos a GameHub.pt para partilhar com os nossos leitores/seguidores notícias, opiniões, artigos e até podcast sobre o que acontece nesta indústria. Fazemos tudo isto por amor e carinho, no entanto envolve os seus custos.

Porquê donativos?

Existem dois principais motivos para termos este Buy me a Coffee:

  • Pagar servidor e alojamento
  • Publicidade


Tivemos que investir no início no servidor e no domínio. E isso tem os seus custos. Pagamatos atualmente por ano cerca de 70€ e toda a ajuda é bem-vinda para suportar esse custo.

Outro fator importante é a publicidade. Apesar das nossas redes sociais estarem a ter um bom engagement, queremos chegar mais longe. Queremos criar publicidade no Facebook, Instagram e Twitter para chegar a mais utilizadores, porque acreditamos nos nossos conteúdos e queremos chegar ao máximo de pessoas possível.

Se chegaste até aqui, queremos que saibas que na GameHub.pt, nunca iremos barrar o acesso aos conteúdos, não o fizemos até agora e nunca o iremos fazer. Acreditamos na nossa independência e na nossa qualidade e por isso, o nosso Buy me a Coffee é para aqueles que gostam e se identificam com o nosso projeto. Queremos que fique claro que fazemos isto por gosto e se tu não quiseres doar nada não tem qualquer problema.

Onde queremos chegar?

Desde o primeiro dia o nosso foco e pensamento seria em tornar este nosso projeto, o nosso trabalho a full-time. Adoramos escrever e falar sobre jogos e se algum dia tivermos oportunidade de tornar isto o nosso emprego, nada nos deixará mais feliz. O caminho vai ser bastante longo, mas vamos passo a passo.

Se tiveres dúvidas, sugestões ou quiseres apoiar a GameHub.pt, envia-nos um email para [email protected] que prometemos ser rápidos.

Obrigado a ti que fazes este projeto ser possível!