Buy girolatino a coffee

x
1
3
5

“Por que ninguém no Brasil fala do que acontece na República Dominicana?”

Há cerca de dois anos, nosso editor Lucas Berti tentou encontrar resposta, mas não conseguiu. Em vez de apontar razões hipotéticas para a falta de notícias, fez diferente: começou a compilar os principais acontecimentos latinos em threads semanais no Twitter, no que se tornaria o Girão da América. Se você é dos seguidores mais antigos, certamente vai se lembrar.

Um ano e meio depois, o Girão virou o GIRO LATINO, a newsletter que você recebe toda a semana no seu email. Agora, entramos em uma nova fase e precisamos do seu apoio. Queremos consolidar o trabalho que você acompanha na news, no Twitter, Instagram ou YouTube – e ir além. Nas últimas semanas, nosso tão sonhado podcast também começou a chegar até você, que tanto nos pediu algo assim.

Para tornar esse crescimento sustentável e cada vez melhor, agora queremos contar com você: a partir de hoje, você pode colaborar com essa construção (com qualquer valor).

Temos planos para o futuro: consolidar o podcast, vídeos mais frequentes, eventuais investigações e colaborações de colunistas que ajudem a interpretar nossa “pátria grande”. Com a sua ajuda, poderemos trazer tudo isso para você.

Se você gosta do GIRO LATINO, deseja vê-lo crescer e aprender ainda mais sobre a América Latina, faça parte ativa dessa nova fase.

Un abrazo,

Equipe do GIRO