Poesias sobre sexo.

Poesias sobre sexo.

May 30, 2021


Poesias sobre sexo


 Oi queridos leitores algumas poesias que escrevi sobre sexo, este post  espero que gostem, um abraço apertado Lolla.


 Sexo.

Uma troca que pode se transformar numa realidade paralela daquele momento de beijos, pele e transa. Um orgasmo que libera a dor às vezes da própria existência, das fr faccionadas, tornando aquele com quem a gente decide trocar uma unidade, um mergulho no outro, no prazer, um breve respiro. Pelé. Minha pele na sua é poesia, sossego para mente, alivio do peito que clamava de saudades agora saciada com sua companhia, é a vontade de fazer de novo nunca ser o suficiente na minha mente sempre querer mais de você, mais de seus lábios, mais de seu corpo, mais do sexo que comunicado a pouco tempo, mais do prazer que alivia minha existência ao te ter.

Pele.

Minha pele na sua é poesia, sossego para mente, alivio do peito que clamava de saudades agora saciada com sua companhia, é uma vontade de fazer de novo nunca ser o suficiente na minha mente sempre querer mais de você, mais de seus lábios, mais de seu corpo, mais do sexo que separação a pouco tempo, mais do prazer que alivia minha existência ao te ter.
Sexo.

Quando o desejo é tão grande que ele exacerbar para fora de nós através de nosso corpo que clama quase implora pelo toque daquele amamos, ao sentir sua pele roçar na sua, seu beijo, um universo paralelo te invadir que pertence somente a vocês dois, você sente aquela língua percorrer cada centímetro de seu corpo arrancando uma expressão de prazer com um som de gemido do orgasmo que lhe foi arrancado como uma expressão mais profunda de seu êxtase, ao sentir seu órgão de ti, se sente preencher de vida, de um prazer que extrapola de seu corpo, quando é chegado o fim, já deseja que tudo cosmético de novo, pois agora não consegue mais se afastar daquele corpo que te traz tanto prazer. .

Enjoy this post?

Buy lollitascarlet a coffee

More from lollitascarlet