Mini Contos favoritos de Lolla.

Mini Contos favoritos de Lolla.

May 29, 2021


Mini Contos favoritos de Lolla.

Mini contos favoritos de Lolla.


Oi leitores queridos sejam muitíssimo bem vindos esses são os mini contos favoritos de Lolla, espero que gostem, um abraço apertado Lolla, este post está em inglês e português. Olá queridos leitores, de nada, esses são os mini contos preferidos da Lolla, espero que gostem, um forte abraço Lolla, esse post está em inglês e português.


Eduarda está apaixonada pelo seu chefe Eduardo, por ser teimosa só sossega quando finalmente consegue transar com ele. Eduarda está apaixonada pelo patrão Eduardo e, por ser teimosa, só se acalma quando finalmente consegue fazer sexo com ele.


 Conto erótico meu chefe.


Observei com meus olhos castanhos encantada como se olhasse para a luz atravessando uma janela de manhã, parecia um sonho impossível, cada parte minha desejava ele, estava completamente apaixonada. Queria seu corpo, seu toque, seu lábio, sua companhia, desejava até suas risadas espalhafatosas. Seu sorriso frouxo no canto da boca. Queria viver só para ter ele na minha vida. O que não faria por aquele homem, seu perfume cítrico misturado com o aroma de cigarro me excitava naquelas noites longas de insônia, nas quais minha cabeça teimosa pensava nele compulsivamente, como se minha vida dependesse de ter aquele desejo satisfeito como se pudesse tocar ele. Aquela barba para fazer, seu cabelo comprido castanho, seus dentes separados na frente. Queria tocá-lo. Naquele escritório meus pensamentos se animais selvagens. Queria mergulhar, me perder para não mais ter que eu encontrar sem aquele corpo. Porque o me deseja consumir, como uma boca consome um cigarro. Seus olhos castanhos me faziam ver a beleza do mar bem na minha frente, sentia sua tranqüilidade, como se estava com os pés na areia sentindo a areia pinicar meu pé teimoso, a água salgada molhar minha pele teimosa. Não queria me apaixonar, mas já estava por ele. Imaginava-me teimosamente beijando ele, a gente rindo juntos entre amassos e beijos

_Eduarda, você já terminou seu trabalho para ficar viajando?


_Não estou viajando, estou trabalhando

._ Deixe de ser teimosa e volte ao seu trabalho.

_ Não posso me demitindo. _ Deixe de ser teimosa e volte pro trabalho agora.


_ Não posso estou apaixonada.

_O que é tem haver com seu trabalho, senhora teimosia, se apaixone após o trabalho. _É por você.


_E pra ser sincera já faz um tempo que isto está acontecendo, não quero mais ser teimosa, não estou sendo agora admitindo isso.

_Pra ser sincero não faça ideia disso, talvez seja melhor opção sua demissão mesmo, você não tem trabalhado bem mesmo.

_ Porque é tão arrogante, não sente desejo também? Em?


_Voltando a ser teimosa? _ Sim, só queria saber se sentia o mesmo.


Ele respirou forte, o escritório estava somente agente, me encontrei naquela pele, senti um conforto, como se estivesse em casa, pertencesse a ele. Estávamos os mais próximos um do outro e quando ele me beijou escutei o som do mar. Nem acreditava que estava finalmente tendo aquele homem. Ele passou suas mãos na minha roupa de escritório, desabotoou minha roupa afoito, tocou de leve meu cabelo liso curto castanho, passava a mão suavemente pela minha pele a acariciando meus seios, descia com as mãos pela parte interna da coxa, sentindo meu corpo arrepiar atrás do pescoço ao restante do meu corpo. Não estava sendo teimosa, mas deixava ele tomar conta da situação me dominando enquanto me beijava toda minha barriga negativa, inclusive lambia a parte interna percorrendo minha perna até chegar na minha parte íntima, gemi alto e gozei. Logo me penetrou, senti seu corpo sobre o meu, a textura macia da sua pele de veludo, apertou meu corpo, num vai e vem por cima de mim, escutei sua respiração mais ofegante, o som de seus gemidos másculos, na sua face era possível ver seu prazer, gozou de tamanha excitação, me deu um último beijo enquanto tragava um cigarro ao meu lado.

Ele respirou fundo e disse: _ Sei que não daríamos certo, mas seriamos um belo erro.

Eu disse: _Verdade.


Tragando um cigarro na frente do meu antigo trabalho entendi a burrada que havia feito, estava desempregada e apaixonada. Agora a única coisa que era ir para casa, após nem ter me despedido dele, aquele que desejava agora era motivo de vergonha por ter sido teimosa a tal ponto de não sossegar até ter ele, pensei isso enquanto tragava mais um cigarro e aguardava um táxi, mas preferia ter tido ele a nunca ter.


 Oi leitoras (e) sejam bem vindos aos contos escritos pela mente depravada de Lolla neste livro, na primeira parte esta em inglês e na segunda em inglês, aproveitem, e espero que gostem. Olá leitores (e) sejam bem vindos aos contos escritos pela mente depravada de Lolla neste livro, a primeira parte é em português e a segunda em inglês, aproveitem e espero que gostem. Agatha admite que não sente mais amiga de Murilo porque está sentindo atração por seu melhor amigo, ele quando ouve sua declaração decide transar com ela. Agatha admite que não se sente mais amiga de Murilo porque se sente atraída pelo amigo dele e, ao ouvir essa afirmação, prefere fazer sexo com ela. Conto erótico Meu melhor amigo. Era meu dia de folga hoje ele viria me visitar estava apavorada, com medo que ele notasse que algo mudou, não via nossa amizade da mesma forma. O desejava como os insetos desejam uma luz intensamente. Mas tinha medo de admitir, o que ele iria pensar? E se eu rejeitasse? Mais fácil sonhar, fantasiar. Pois na minha mente tudo era possível, era fácil. Fechei os olhos e apesar do medo de fazer isso por causa de alguma assombração vir me assustar.Imaginei coisas boas como seus beijos, aquele sorriso comercial de massa de dente, lábios carnudos, dava vontade de morder de leve.Aqueles olhos castanhos que pareciam guardar um sorriso recheado de confiança. Sim ele era arrogante e seguro. Como não poderia também tão lindo seu cabelo castanho comprido tinha vontade de puxar com as mãos. Sua pequena mão semelhante a outra um tanto desproporcional em relação ao corpo parecia um garoto que não aumentou. Ouvi batidas na porta. Ao abrir ele estava deslumbrante, calça jeans, blusa preta básica, uma jaqueta e um all stars. Respirei fundo para não cair ali mesmo que medo de passar essa vergonha. Seu perfume amadeirado especial com que eu sentisse molhando minha calcinha. Ele me cumprimentou e senti sua pele de veludo roçar na minha. Meu deus estaria sonhado.


Escutei sua voz sexy quando ele disse_Está difícil de resistir minha amiga Agatha?

Deve ser difícil ter um amigo tão gato.


Eu disse_Tinha recebimento que não tinha, estou com medo de admitir mais minha sinceridade é mais forte, eu não sinto mais o mesmo, estou me sentindo atraída por você. _Eu sei que é difícil resistir, sou muito gato mesmo.


Olhava meu apartamento estava uma verdadeira bagunça poderia ter posto um pouco mais em ordem, pensei. Murilo se aproximou como nunca havia feito antes, olhou em meus olhos profundamente, baseado um na frente do outro, seu olhar parecia como uma bela tempestade. Colocou sua mão no meu rosto, senti a textura da sua pele em contato com a minha, apesar do medo invadir minha mente meu corpo era uma zona de puro prazer a cada toque de Murilo, mordi meu lábio, quando pensar nisso. Ele me puxou pra perto, senti suas mãos nas minhas costas, deslizou a alça da minha regata sobre meus ombros tirando ela do meu corpo, desabotoo meu sutiã, senti em minhas narinas o seu hálito de tridente de menta enquanto falava sacanagens no meu ouvido. Quando lambeu meus lábios, minhas pernas amoleceram. O prazer me invadiu ao sentir sua língua em junção com a minha era praticamente um orgasmo, senti meu corpo implorando por mais, como se fosse minha droga particular. E por um minuto tive medo de me apaixonar. Ele me bjava aquele prazer voltava a cada toque, me apertava próximo ao seu corpo magro, sentir seu corpo sobre meu me causava êxtase, a textura da sua pele de veludo, o aroma de seu perfume, o som da sua voz sussurrando seus gemidos de prazer, enxergava suas feições que não negam que ele também estava em êxtase. Carregou-me como se fosse sua noiva, teve medo de cair de seus braços fortes. E me jogou de leve na cama, logo caiu por cima de mim, me beijando com força, senti meu corpo amolecer novamente, puxou meus cabelos com as pontas dos dedos, lambeu meus seios, assim como a parte interna da minha coxa, meu órgão sexual, me levando ao orgasmo. Penetrou-me estava de quatro enquanto batia de leve em meu bumbum, sussurrava safada enquanto eu me tocava no meu órgão sexual ao mesmo tempo, quando tive o segundo orgasmo, ele gozou em seguida. Escutei sua voz sexy quando ele disse_Não precisa ter medo pode confiar no seu melhor amigo não vou te machucar, quando você me olha algo especial acontece dentro de mim, você sente o mesmo? Respirei fundo e apesar do medo respondi: _Sim. _Você confia no seu melhor amigo? _Confio, mas tenho medo que me machuque. _Não vou, agora esta mais segura, sem tanto medo? _Sim. Deitei no peito daquele homem muitas vezes, mas hoje era diferente da lista como amante, possível namorada e já não tinha mais medo de amar estava apaixonada embriagada com o cheiro de sexo no ar misturado com o perfume de Murilo,

Enjoy this post?

Buy lollitascarlet a coffee

More from lollitascarlet